sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Serra, um homem que não nega fogo


O governador de São Paulo José Serra afirmou que o confronto ocorrido entre policiais civis e militares próximo ao Palácio dos Bandeirantes teve um intuito eleitoral. E ele deve estar certo: há um complô entre as lideranças grevistas e o PT para favorecer Marta Suplicy. O fato de caber ao estado e não à prefeitura o poder para dar aumento salarial não importa. As reivindicações da categoria conhecidas há mais de um mês são, meramente, peças ilusórias para dar legitimidade ao golpe arquitetado pelo PT. Inclusive as negociações já ocorridas entre o governo e os grevistas nunca existiram e também fazem parte do esquema.
Foi graças a José Serra – um sujeito que enfrenta como homem os desafios de seu governo – que conhecemos a verdade. Afinal, “conheceis a Verdade e a Verdade vos libertará”, já dizia o texto sagrado.

Um comentário:

Unknown disse...

Flavio, Flavio

Recebi seu recado no orkut e resolvi visitar seu blog. Entra no meu tb:www.vidaguaefloresta.blogspot.com

Gostei muito dos posts e do seu tom literário, mas confesso que me decepcionei com os elogios ao tucano (argh!) Serra. Posso até lhe respeitar, mas não me conformar que um cara ativo e militante como você, faça defesa dos tucanos

Manda noticias!
abs Katarini